UM GUIA A RESPEITO DOS NOSSOS

TRATAMENTOS COM
OVODOAÇÃO

Pacientes podem agora aproveitar todos os benefícios do principal Programa de Ovodoação dos Estados Unidos. Além de oferecer à você a oportunidade de escolher a sua doadora de óvulos e do anonimato das doadoras, a SGF oferece um processo de tratamento simplificado que requer apenas duas viagens ao nosso centro localizado na Flórida (região de Tampa / Orlando).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CONCEPÇÃO

 

SOBRE AS NOSSAS DOADORAS

A maioria dos ciclos de tratamento com doadoras de óvulos realizados na Shady Grove Fertility são anônimos. Nossas doadoras anônimas chegam até nós através de várias maneiras, mas principalmente são encaminhadas para a Shady Grove Fertility por outras doadoras que ou estão em tratamento ou já terminaram os seus ciclos. Toda doadora em potencial passa por um processo seletivo intenso, envolvendo consultas médicas e psicológicas bem como testes laboratoriais antes de ser aceita em nosso programa. Apesar das doadoras serem recompensadas financeiramente pelo tempo dedicado ao tratamento e pelo seu esforço, a maioria das mulheres toma a decisão de fazer a doação de óvulos pelo desejo de ajudar uma outra mulher a realizar o seu sonho de ser mãe.

Todos as nossas candidatas à serem doadoras de óvulos:

  • Estão entre as idades de 21 a 32 anos, são saudáveis e tem um histórico familiar adequado
  • Devem preencher um formulário de histórico médico e um questionário sobre doenças genéticas. Esses são revistos pelo pessoal responsável da Shady Grove Fertility.
  • Passam por um processo de seleção extensivo e seletivo. Das mais the 18.000 mulheres que se candidatam anualmente para serem doadoras, apenas 3% das candidatas são aceitas. Isso significa que nossas pacientes podem estar tranquilas e confiantes com relação a qualidade de nossas doadoras de óvulos.

Como paciente da Shady Grove Fertility, você terá acesso ao perfil de sua doadora, mas o processo continua anônimo e você não vai saber a identidade da doadora (e vice-versa) ou ter a oportunidade de conhecê-la.

Recrutamento de doadoras

A equipe da Shady Grove Fertility pessoalmente recruta e seleciona quase todos as doadoras de óvulos do nosso programa de doadoras anônimas. A atenção aos detalhes durante o processo de recrutamento das doadoras é mutuamente benéfica, tanto para a doadora quanto para a paciente. O processo nos permite:

  • Administrar a remuneração das doadoras – esse é um custo pago pelas recipientes. Se possível, usar doadoras da área aonde a recipiente esteja, eliminando assim os custos de viagem e despesas relacionadas.
  • Eliminar os problemas de comunicação, que são frequentes quando outras pessoas se envolvem no processo.
  • Oferecer as recipients e as doadoras confiança e paz de espírito

SOLICITAR ACESSO AO REGISTRO DE DOADORAS

SELECIONANDO UMA DOADORA

Na Shady Grove Fertility, nosso objetivo é tornar o processo de seleção das doadoras o mais fácil possível para nossas pacientes, fornecendo um registro de doadoras diversificado e fornecendo a cada paciente a autonomia para selecionar a doadora que atenda às suas necessidades.

Nosso processo de doação é anônimo, mas completamente transparente, e o registro de doadoras fornece às pacientes grande quantidade de informações. Nossas doadoras passam por uma triagem rigorosa antes que apareçam em nosso registro de doadoras. As mulheres que doam seus óvulos passam por uma extensa triagem médica, psicológica e genética antes de serem colocadas no registro de doadoras e se tornarem elegíveis para o processo de ovodoação. As pacientes podem visualizar no registro de doadoras os resultados dos exames realizados. Além disso, podem ter a tranqüilidade de saber que a doadora já realizou uma triagem extensa.

  • Características demográficas (cor dos olhos, raça, etnia, etc.)  
  • Fotos da infância (2/3 das doadoras também concordam em fornecer fotos em idade adulta)
  • Histórico médico da doadora e de sua família (2 a 3 gerações)
  • Seus gostos e interesses, e um ensaio pessoal sobre sua motivação para doar

Algumas pacientes nem sempre encontram a doadora certa em nosso registro de doadoras. Essas pacientes (e qualquer uma de nossas doadoras) também têm acesso ao banco de óvulos congelados Donor Egg Bank USA. Esse banco é um vasto banco de óvulos com a capacidade de enviar óvulos para todo o mundo, sem apresentar risco aos próprios óvulos. Isso proporciona às nossas pacientes uma infinidade de opções ao tomar essa importante decisão de usar óvulos de doadora.

MÚLTIPLAS MANEIRAS DE ACESSAR AS NOSSAS DOADORAS 

Como paciente, você tem a opção de selecionar uma doadora tradicional não compartilhada; uma doadora compartilhada, ou óvulos de doadora do banco de óvulos congelados.

Doação de óvulos tradicional, não compartilhada:  Escolher uma doadora não compartilhada significa que todos os óvulos produzidos pela doadora para esse ciclo de doação serão atribuídos exclusivamente a você.

Doação de óvulos compartilhadaAs doadoras de óvulos compartilhadas podem ser escolhidas por 2 ou 3 pacientes. Esta opção não só dá a cada paciente uma chance igual de sucesso em alcançar a gravidez, mas também significa compartilhar a responsabilidade financeira com o (s) outro (s) casal (is) receptor (es), o que reduz significativamente o custo do tratamento para todos os envolvidos. 85% das nossas pacientes optam pela doação de óvulos compartilhada.

Doação através do Banco de Óvulos Congelados: Essas doadoras já completaram sua doação e os óvulos resultantes foram congelados e colocados no banco de óvulos. Pacientes que escolhem uma doadora do Banco de Ovos Congelados podem iniciar o tratamento imediatamente. Esta opção proporciona uma flexibilidade significativa para as pacientes, pois o processo não requer sincronização com a doadora e / ou as outras recipientes, o que permite um planejamento mais fácil do processo de transferência de embriões.

Sua escolha de tratamento determinará a rapidez com que o ciclo pode começar. Para óvulos não compartilhados e congelados, as pacientes geralmente podem ter a transferência de embriões dentro de 8 semanas. Para pacientes que trabalham com uma doadora compartilhada, geralmente levará mais de 12 semanas para a transferência do embrião, uma vez que pode demorar algumas semanas para que outros casais também escolham a mesma doadora – com 2 ou 3 casais.

SOLICITAR CÓDIGO PARA O REGISTRO DE DOADORAS

TRATAMENTO EM 4 ETAPAS FÁCEIS 

 

 

PASSO 1: CONSULTA TELEFÔNICA INICIAL

Entendemos que escolher a Shady Grove Fertility será uma grande decisão para você e seu marido. Para ajudá-los a dar o primeiro passo, oferecemos uma consulta telefônica gratuita com o Dr. Celso Silva, especialista em medicina reprodutiva, que analisará seu histórico médico e responderá a todas as perguntas sobre o tratamento na Shady Grove Fertility.

Nossa contato internacional, Karina Reyes, entrará em contato com você imediatamente (e estará sempre disponível) para fornecer os detalhes do seu processo de tratamento, além de responder a todas as suas perguntas. Ela também pode lhe dar a oportunidade de falar com um de nossos contatos no Brasil. Também lhe ofereceremos acesso temporário ao nosso registro de doadoras na Internet, para que você possa dar uma olhada nas informações de nossas doadoras e ter uma ideia de como encontrar uma doadora adequada.

Após o processo de consulta inicial gratuito, a Karina ajudará você a agendar sua primeira visita à nossa clínica nos EUA. Você só precisará estar conosco por um dia inteiro.

PASSO 2: PRIMEIRA VISITA AOS ESTADOS UNIDOS – PREPARANDO-SE PARA O TRATAMENTO

Sua primeira visita à SGF lhe dará uma visão abrangente das pessoas e do processos envolvidos em seu ciclo de tratamento. Durante essa visita, testes pré-ciclo serão realizados em você e seu marido.

  • Você terá uma consulta com o Dr. Celso Silva, juntamente com outros membros de sua equipe de tratamento, que conduzirá todos os detalhes e coordenação do ciclo.
  • Uma análise de sêmen e congelamento de espermatozóides serão feitos nesta visita, permitindo-nos usar o esperma congelado no dia da coleta dos óvulo da doadora.Também faremos um ultrasom especial do útero (para casais heterossexuais) para avaliar a cavidade uterina.
  • Você terá uma reunião com a nossa coordenadora para obter acesso permanente ao nosso registro de doadoras. A SGF possui um dos maiores registros de doadoras de óvulos dos Estados Unidos e do mundo. Durante esta reunião, ensinaremos como navegar o registro de doadoras na Internet para que você possa encontrar sua doadora perfeita e fazer sua reserva.

No final da sua visita, você irá rever os consentimentos informados de tratamento e obter, se preciso, os medicamentos em uma farmácia local.

Para obter mais informações sobre a Shady Grove Fertility clique aqui

 

PASSO 3: ESCOLHA SUA DOADORA E INICIE O TRATAMENTO

O seu processo de tratamento pode agora continuar no Brasil, com quaisquer testes que ainda são necessários podendo serem concluídos na sua clínica de FIV local. Isso pode incluir um ciclo simulado com estrogênio para testar a resposta do seu útero / endométrio.

Escolhendo sua doadora de óvulos

Depois de concluir a triagem necessária e estar pronta para prosseguir, é hora de escolher sua doadora.

Como paciente, você pode decidir usar uma doadora tradicional não compartilhada, doadora compartilhada ou o banco de óvulos congelados. Essa decisão afetará a rapidez com que o ciclo pode começar e também o custo do tratamento.

  • Para óvulos não compartilhados e congelados, as pacientes geralmente podem ter a transferência de embriões dentro de 8 semanas.
  • Para pacientes que trabalham com uma doadora compartilhada, geralmente levará mais de 12 semanas para a transferência do embrião, uma vez que pode levar algumas semanas para que outros casais também escolham a mesma doadora compartilhada (2 ou 3 casais).

O CICLO DE TRATAMENTO COMEÇA

Quando tiver escolhido a sua doadora, o pagamento é necessário antes de poder iniciar o seu ciclo de tratamento. Sua enfermeira na Shady Grove Fertility irá discutir com você o protocolo e o cronograma de tratamento. 

Para pacientes que estejam usando uma doadora tradicional, e não óvulos previamente congelados, seu ciclo de tratamento pode ser ou não sincronizado com o das doadoras.

  • Durante este tempo, você estará tomando medicamentos para preparar o útero para a transferência de embrião (ões). O uso desses medicamentos será explicado em detalhes por sua equipe de atendimento.
  • Atualizações frequentes sobre o progresso da sua doadora serão comunicadas regularmente.

Para pacientes que utilizam óvulos de doadoras congelados, o processo é simplificado, pois os ciclos não precisam ser sincronizados.

  • Você ainda tem que tomar medicamentos para preparar o seu útero para a transferência de embriões (isso será explicado em detalhes por sua equipe de atendimento).
  • A paciente escolhe uma doadora do banco de óvulos congelados “Donor Egg Bank USA”.
  • A Shady Grove Fertility recebe os óvulos congelados e o útero da receptora é preparado para uma transferência de embriões.

Todos os casais, independentemente da escolha da doadora, têm os óvulos doados coletados por um de nossos médicos e fertilizados com o esperma previamente congelado através de injeção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI), antes de serem colocados em uma incubadora para desenvolvimento.

Naturalmente, sua equipe clínica estará presente para apoiá-la durante todo o processo, com contato direto e atualizações frequentes do progresso. Nós nos orgulhamos de uma comunicação responsável, pois sabemos o quanto isso é importante para nossas pacientes.

PASSO 4: RETORNO AOS EUA PARA TRANSFERÊNCIA DOS EMBRIÕES

O seu retorno à SGF nos Estados Unidos é programado para ser logo após a inseminação do óvulos (no caso da transferência à fresco). Nós discutiremos com você a qualidade do embrião em desenvolvimento e o número de embriões a serem transferidos e / ou congelados no 5º ou 6º dia de desenvolvimento do embrião.

A transferência do embrião (ões) pode ser à fresco (no 5º ou 6º dia do desenvolvimento embrionário) ou transferência de embrião (ões) congelados. Quando a transferência for à fresco, existe a necessidade de se fazer a sincronização do seu ciclo de tratamento com o ciclo de tratamento da doadora.

Após a transferência do embrião, você está livre para voltar para casa no Brasil, onde visitará o seu médico local para um teste de gravidez agendado após duas semanas.

APOIO DE VIAGEM

Desenvolvemos o Programa de Ovodoação Internacional na Shady Grove Fertility para ajudar a tornar o tratamento o mais conveniente e acessível possível para as pacientes. Nosso programa simplificado elimina alguns dos maiores desafios que os casais enfrentam quando viajam internacionalmente para tratamento. Muitos pacientes acham que a combinação única das nossas altas taxas de sucesso com as opções de 100% de Reembolso oferecidas pela Shady Grove Fertility são um melhor investimento de recursos financeiros e vale a pena o esforço de viajar para os Estados Unidos para ter o seu tratamento com óvulos de doadoras e / ou com útero de substituião. Dada a nossa localização na Florida e a proximidade com Orlando, Tampa y Miami, – centres de entretenimento com infindáveis opções – você encontrará muito o que fazer enquanto estiver nos visitando para o tratamente. 

Para mais informações sobre o nosso programa, entre em contato com a coordenadora do Programa Internacional de Ovodoação, Karina Reyes.

PRONTA PARA COMEÇAR?

Descubra o que é possível